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Aulas

Abs (Abdominais)

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É específica para exercitar os músculos da região abdominal. Tem em média 30 minutos de duração. Visam o fortalecimento da musculatura abdominal.

Ballet

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O Ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas. O Ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo. Consiste em unir a técnica, a musica e a atuação nos movimentos. São habilidades que as crianças vão adquirindo pouco a pouco através de exercícios e posturas. Exige disciplina, boa postura e ritmo.

Bike

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É uma aula de grupo executada em bicicletas estáticas. Durante a aula o professor simula uma prova. Juntos, viajam por longas rectas, montanhas, e velocidade. É verdadeiramente um fantástico trabalho cardiovascular, é também um excelente trabalho para os membros inferiores e glúteos. A beleza do Bike Indoor é que podes realizá-lo mesmo quando as condições climatéricas são adversas. O professor, o grupo de pessoas á tua volta e a musica mantêm a motivação bem alta. É uma aula muito divertida e que pode ser realizada por todos independentemente da condição física e da classe etária.

Circuito

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Treino que combina a componente cardiovascular e de força com uma variedade de equipamentos de uma forma ordenada. Utiliza equipamentos de treino funcional, o que permite desenvolver a estabilidade e o equilíbrio.

Crosstraining

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É uma metodologia de treino que se baseia em movimentos funcionais variados de intensidade elevada. Trata-se de um conjunto de movimentos que trabalhamos no nosso quotidiano, como correr, sentar ou pegar em objectos. Estes movimentos são levados a cabo em sequência, expondo o aluno constantemente a diferentes tipos de treino. A filosofia de treino do Crosstraining preparar o atleta para o inesperado, para qualquer desafio que possa surgir.

Gap

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O GAP (glúteos, abdominais e pernas) desenvolve o corpo de uma forma eficaz. Utiliza pesos, caneleiras, halteres e barras para fortalecer todos os grupos musculares.

Hidroginástica

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Treino com sequências de exercícios dentro de água. Importante para quem tem algumas condicionantes em termos de mobilidade e pretende aliviar o stress das articulações.

Jump

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Treino que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar trabalho cardiovascular. É caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores, que se adaptam à condição física do praticante.

Karaté

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É uma arte marcial multifacetada que tem enormes benefícios para o corpo, mente e espírito. Fisicamente, o Karatê é bom para o coração, fortalece ossos e músculos, cria resistência, desenvolve coordenação motora e visual, e torna o organismo menos suscetível à ferimentos e doença. Mentalmente, o Karatê ajuda a desenvolver paciência, disciplina, perseverança e compreensão, bem como a concentração e foco. Espiritualmente, o Karatê constrói confiança, desenvolve e aumenta o auto-controle, a serenidade e a paz. Ao lo longo do treino consegue-se visualizar a verdadeira razão ”Shinga”.

Kickboxing

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É uma arte marcial que não é só aprendeu a dominar a arte de defesa pessoal, mas também para condicionamento físico geral do corpo. Tem inúmeras vantagens associados e a forma mais popular é o cardio kickboxing. Isso é ótimo para o tonificar o corpo. As mulheres podem conseguir que o corpo do biquíni perfeito.

Kizomba

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É uma palavra Angolana que significa festa. As ”Garinas” e os ”Madjés” que iam á festa diziam: vamos ”Kizombar”. Os angolanos que trabalhavam para os portugueses, começaram a introduzir nas suas danças, como Semba, influencias do tango que viam dançar aos portugueses. Terá surgido assim este novo estilo que os angolanos passaram a dizer: vamos dançar a Kizomba. É uma dança muito sensual e também muito quente, como só poderia acontecer ao fundir-se com o erotismo do tango e com o calor dos ritmos africanos. A kizomba é uma dança lenta, como que pisando algodão, num ritmo imposto pela propria cadência da musica.

Localizada

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A Localizada desenvolve todo o corpo de uma forma eficaz. Utiliza pesos, caneleiras, halteres e barras para fortalecer todos os grupos musculares. É um treino completo.

Natação

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Existem muito poucos desportos tão completos e ao alcance de tanta gente. Bebés, grávidas e idosos podem tirar proveito deste desporto aeróbico, de pouco impacto para os ossos. Qualquer pessoa, independentemente da idade, sexo ou profissão, pode fazer natação sem problemas uma vez que a água é um meio muito benéfico para o corpo, relaxante, sem efeitos agressivos e favorece as funções orgânicas.

Natação Bebés

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Até aos 3 anos as crianças não têm autonomia nem desenvolvimento para nadarem por si mesmas, mas é recomendável que se familiarizem com a água desde que nascem. Está demonstrado que os bebés desfrutam muita da água, ao mesmo tempo que é benéfico pelo facto de melhorarem a sua coordenação, o seu equilíbrio, a sua força muscular, relaxam, ganham apetite e dormem melhor. Aprender a comportarem-se na água. A natação para bebés tem como intuito trabalhar a sobrevivência, favorecer a autonomia. A natação para bebés é aconselhada a partir dos 6 meses de vida.

Pilates

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O Método Pilates oferece-lhe uma forma diferente de pensar sobre o seu corpo. Através da prática de exercícios de Pilates terá uma maior consciência corporal, combinando o controlo do corpo com a mente. Sobretudo para prevenir problemas nas costas; para ter um corpo firme e tonificado. É baseado na Contrologia, cujos princípios foram definidos por Joseph Pilates: ”É a ciência e a arte do desenvolvimento coordenado do body-mind-spirit, através de movimentos naturais sob um rigoroso controlo da vontade.”

Power XXL

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Aula de resistência localizada de extrema energia e intensidade. Aula ideal para diminuição de gordura, tonificação e definição muscular para todo o corpo.

Pump

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Pump = Treino com pesos que fortalece e tonifica todo o seu corpo, sem impacto, concebida para dar ao seu corpo um treino completo usando barras e pesos, ao som de música estimulante.

Treino Funcional

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Treino funcional = Treino integrado que desenvolve a sua performance funcional como um todo. Com vários equipamentos e exercícios específicos para desenvolver a sua capacidade de movimento e destreza.

Zumba

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É uma modalidade Latina, uma aula de fitness-dança que incorpora música latina e internacional. Com passos de dança simples, cria uma dinâmica excitante e eficaz para um modelo fitness! O formato desta aula combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e transformam o corpo usando de forma lúdica o treino fitness de maneira a permitir alcançar uma mistura equilibrada de benefícios únicos! Aumenta o bem-estar.

Zumba Kids

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São aulas de pura Energia com estilos musicias como o hip-hop, reggaeton, cumbia, música pop e muito mais.